Ele foi assassinado!
A polícia de Los Angeles divulgou na última sexta a causa da morte do cantor Michael Jackson: Homicídio. As investigações foram concluídas mais de dois meses depois da morte do astro por parada cardíaca , em 25 de junho. Neste sábado, Michael completaria 51 anos.
Segundo o documneto, divulgado pelo site TMZ , o rei do pop morreu em decorrência de uma intoxicação por uso abusivo de Propofol.
Mas os efeitos de medicamentos benzodiazepínicos - drogas usadas para ansiedade e insônia - também contribuíram.
O juiz, no entanto , não divulgou a autópsia completa, apenas um comunicado a imprensa: " As drogas Propofol e Lorazepam ( Ativan) foram consideradas as principais drogas que causaram do Sr. Jackson. Outras drogas encontradas foram : Midazolam ( Versed), Diazepam (Valium), Lidocaína ( anestésico tópico) e Ephedrina ( usada para tratar hipotensão associada com anestesia)".
O médico Conrad Murray , médico particular do cantor, disse aos policiais que cuidava da insônia do rei do pop há seis semanas dando a ele , 50 miligramas por noite da substância. Mas , preocupado com a saúde de Michael e temendo que ele ficasse viciado , Murray contou que reduziu a dosagem para 25 miligramas . O cardiologísta teve sua residência revistada , mas até agora não teve sua prisão decretada.
Por: Nick Cullen
domingo, 30 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário