A primeira :
Amiga de longa data de Michael Jackson , a cantora Diana Ross finalmente se pronunciou quanto à perda do ídolo pop. Em entrevista a "MTV" americana ,Diana disse que não consegue parar de chorar. "Isso é muito repentino e chocante. Não consigo imaginar isso. Meu coração está sofrendo. Estou rezando por seus filhos e sua família", disse.
A cantora foi parceira de Michael no filme "The Wiz" ("O Mágico Inesquecível"), de 1978. A história do longa era uma versão moderna e diferente do Mágico de Oz, onde Jackson interpretou o espantalho.
Além disso, o grande amor da vida de Jackson teria sido Diana Ross.Catorze anos mais velha, ela foi inspiração do cantor especialmente na década de 70. Porém, Jackson não foi correspondido.
A segunda :
Na cerimônia fúnebre do cantor Michael Jackson um discurso me chamou atenção. A atriz Brooke Shields em tom emocionado, diante de milhões de pessoas compartilhou um pouco da sua relação de amizade com o rei da pop. No seu discurso Brooke afirmou: "Nós dois tivemos de agir como adultos muito cedo. Mas, quando estávamos juntos, éramos apenas crianças se divertindo", disse. "Nunca trabalhamos juntos, nunca nos apresentamos juntos, nunca dançamos no mesmo palco (...), nunca gravamos um vídeo, uma música juntos. Tudo o que fizemos foi rir."Michael Jackson ao longo dos anos deu inúmeras entrevistas dizendo que teve que entrar na vida adulta cedo demais. E é claro, que o fato de ter deixado de viver a infância como uma criança comum, contribuiu para os seus distúrbios emocionais. Era nítido que ele não queria ter crescido, e que se pudesse viveria eternamente como um menino."Ele me amava , eu também o amava , era uma linda amizade" disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário